Sunday 11 March 2018

As opções fx tocam na eliminação


Opções de barreira explicadas.
As opções de barreira são um tipo de contrato de opções exóticas. Eles são bastante semelhantes aos tipos padrão de contrato, mas com uma característica adicional importante - a barreira. A barreira é um preço fixo no qual o contrato está ativado ou encerrado, dependendo dos termos exatos do contrato.
Eles vêm em uma variedade de tipos diferentes. Eles podem ser de estilo europeu ou estilo americano, embora tipicamente sejam de estilo europeu. Eles também podem ser chamados ou colocados. Eles podem ser baseados em vários títulos subjacentes diferentes e são particularmente comuns para negociação de divisas.
Para simplificar o assunto das opções de barreira tanto quanto possível, fornecemos detalhes abaixo de alguns dos tipos comuns com exemplos de como eles funcionam. Você também encontrará informações sobre as vantagens da negociação usando opções de barreira e como você pode comprar e vender esses contratos. Os seguintes tópicos são abordados:
Knock In e Knock Out Up In Down and In Up and Out Down e Out Double Barrier Options Vantagens das Opções de Barreira Comprar e Vender Opções de Barreira.
Knock In e Knock Out.
Em primeira instância, os contratos de opções de barreira podem ser bater ou eliminar. A diferença fundamental entre esses dois é que os knock ins exigem que a segurança subjacente atinja um certo preço para que a opção seja ativada enquanto as eliminatórias são encerradas se o título subjacente atingir um preço específico.
Um golpe no contrato começa inativo e só se torna ativo quando o título subjacente atinge um preço predeterminado especificado no contrato. Este preço é conhecido como o golpe de preço. Um contrato de nocaute começa ativo, mas é cancelado automaticamente se o título subjacente atingir um preço predeterminado conhecido como o preço de eliminação. Uma vez cancelado o contrato de nocaute, é inútil não ser reativado, mesmo que a segurança subjacente vença no preço.
Existem dois tipos principais de bater em contratos e dois tipos principais de contratos de eliminação. Knock ins pode ser tanto para cima como para dentro e para baixo, e as eliminatórias podem ser tanto para cima como para fora ou para baixo e para fora. Mais detalhes sobre cada um destes, com exemplos, podem ser encontrados abaixo.
Um contrato de opções de barreira e de barreira começa adormecido e contém um preço que está acima do preço atual do título subjacente. Ele só se torna ativo se a segurança subjacente se movendo acima da batida no preço. Se a data de validade for atingida sem que o título subjacente atinja o preço, o contrato expira sem qualquer valor. Embora alguns contratos paguem ao titular um desconto, geralmente é apenas uma pequena porcentagem do preço original.
Exemplo de um alto e dentro.
Opção de compra Estilo europeu com base no estoque na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço de $ 60 sem desconto.
Se você comprou os contratos acima e o preço da ação da Companhia X nunca atingiu o preço de US $ 60 antes do prazo de validade, seus contratos expirariam sem valor, mesmo que o estoque fosse negociado acima do preço de exercício de US $ 55. Se o preço das ações fosse de US $ 60 ou superior, na data de validade, suas opções se tornariam ativas. Você poderia então exercer e comprar o estoque em US $ 55 e obter lucro. Alternativamente, você poderia vender os contratos em algum ponto antes do prazo de validade se você pudesse fazer um lucro desse jeito.
Down and In.
Um contrato de opções de barreira e barreira também começa adormecido. O preço do golpe é ajustado a um preço abaixo do preço atual de negociação do título subjacente e o contrato é ativado somente se a segurança for inferior a esse preço. Tal como acontece com uma entrada para cima e para dentro, se a segurança não atinge o preço do preço até o prazo de validade, o contrato expira sem valor.
Exemplo de um baixo e dentro.
Opção de opção Estilo europeu com base na ação na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 em preço de US $ 40 sem desconto.
Se você possuísse os contratos acima e o preço do estoque da Companhia X subiu, ficou estático ou não caiu tão baixo quanto o preço de venda até a data de vencimento, esses contratos expirariam. Se o estoque caiu para US $ 40, ou menor, então na data de validade que você poderia exercer para realizar um lucro.
Tais contratos são muitas vezes baseados em liquidação de caixa, o que significa que você não precisaria comprar a garantia subjacente e, em seguida, vendê-la com lucro. No entanto, você só receberia seus lucros em dinheiro. Você também pode vender seus contratos com fins lucrativos em algum ponto antes da data de validade, se seu valor tivesse aumentado.
Up and Out.
Uma opção de barreira para cima e para fora é um tipo de contrato de eliminação, o que significa que ele começa ativo. O contrato expira automaticamente, no entanto, se o preço do activo subjacente se deslocar acima do preço de eliminação especificado antes da data de validade. Se o preço de eliminação for atingido, o contrato será encerrado permanentemente e, basicamente, deixará de existir.
Exemplo de um para cima e para fora.
Opção de compra Estilo europeu com base na ação na empresa X Empresa X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 55 Preço eliminável de US $ 60 Sem desconto.
Se você possuísse contratos com as características acima, então você esperaria que o estoque subjacente se movesse acima do preço de exercício, mas permaneça abaixo do preço de eliminação. Se o preço do estoque fosse de US $ 59 no prazo de validade, então você poderia exercer e obter lucro. No entanto, se o estoque excedesse US $ 60 a qualquer momento, o contrato expiraria automaticamente com um valor de zero.
Baixo e para fora.
Um contrato de opções de barreira para baixo e para fora também é um tipo de eliminação, o que significa que o contrato começa ativo. Com um down e out, o preço knock out é fixado a um preço abaixo do preço atual do título subjacente. Se o preço da segurança cair abaixo do preço de eliminação a qualquer momento durante a vigência do contrato, o contrato também expira.
Exemplo de um para baixo e para fora.
Put Option Estilo europeu com base na ação na empresa X Companhia X ações atualmente negociadas a US $ 50 Preço de exercício de US $ 45 Preço eliminável de US $ 40 Sem desconto.
Se você comprou contratos com os termos acima, então você anteciparia o estoque subjacente a cair em valor, mas apenas por um valor moderado. Se o preço das ações fosse inferior ao preço de exercício de US $ 45, mas maior do que o preço eliminado de US $ 40, no momento do vencimento, você poderá exercer lucro. Se fossem opções liquidadas em dinheiro, então você receberia um pagamento nessas circunstâncias. No entanto, se o preço do estoque caiu abaixo do preço de eliminação de US $ 40 a qualquer momento, então os contratos deixariam de existir.
Opções de barreira dupla.
As opções de barreira dupla são outra forma de contrato de nocaute, também conhecido como duplo knock-outs. Estes são efetivamente uma combinação do contrato de up and out e do contrato de down and out. Eles têm dois preços knock out: um que está acima do preço do título subjacente no momento em que o contrato está sendo escrito e um que está abaixo desse preço. Portanto, uma barreira dupla pode ser eliminada se o preço da segurança se mover significativamente em qualquer direção. Isso aumenta o risco de o titular do contrato ter expirado seu investimento sem valor.
Vantagens das Opções de Barreira.
As opções de barreira apresentam maior risco para o detentor do que os tipos mais comuns de contratos. Com uma batida no contrato, o detentor precisa do preço do título subjacente para mover um determinado valor se eles se exercitam com lucro. Isso significa que se a segurança subjacente apenas se mover um pouco no preço, pode não haver lucros a serem obtidos.
Com um contrato de nocaute, o detentor corre o risco de seu investimento, basicamente, deixar de existir se a segurança subjacente se movendo de forma significativa e atingindo o preço da eliminação. As opções de barreira dupla representam ainda mais riscos, uma vez que os movimentos de preços em qualquer direção podem resultar na expiração dos contratos.
Há, no entanto, uma vantagem bastante significativa que as opções de barreira oferecem aos comerciantes, independentemente das estratégias de negociação que estão usando. Devido ao risco aumentado que o titular deve tomar, as opções de barreira são geralmente mais baratas do que os contratos que não incluem um preço de barreira. Isso permite uma maior rentabilidade se você prever corretamente os movimentos de preços na segurança subjacente relevante.
Como uma regra básica, se você esperava movimentos de preços significativos no subjacente, então você iria investir em contratos. Se você esperava pequenos movimentos de preços, então você iria investir em contratos de eliminação.
Comprando & amp; Venda de opções de barreira.
Os contratos de opções de barreira são negociados apenas nos mercados de balcão, e não nas trocas mais acessíveis. Os mercados OTC não são tão fáceis de acessar, pois nem todos os corretores permitem que você compre e venda contratos que não são negociados nas bolsas públicas. No entanto, há uma série de corretores que fazem. Consulte as nossas recomendações para os melhores corretores para opções OTC.

As opções de Fx tocam em knock out
Opções de Knock-In FX.
Uma opção FX Knock In é uma opção que ganha força, ou seja, Knocks In, quando uma certa barreira é alcançada. Se a barreira nunca for alcançada, a opção expirará automaticamente sem valor, pois sem alcançar a barreira, ela nunca existe. Se a barreira for atingida, a opção tocará e seu valor final dependerá de onde a taxa de spot se estabelece em relação à greve. Eles são, portanto, substancialmente mais baratos do que as opções FX comuns. FX Knockouts fazem parte da família Barrier Option (veja "Opções de Barreira").
Onde a barreira em uma batida em chamada está acima do ponto, ela é chamada de "ACIMA E EN CHAVE". Onde a barreira está abaixo do ponto, é um "ABAIXO E EM CHAMADA".
Um investidor pode ter a visão de que o USD irá variar de acordo com o YEN nos próximos seis meses (ponto atual 99.00). No entanto, eles observam os mercados técnicos e acreditam que, se o USD exceder 105,00, ele aumentará dramaticamente em direção a 120. Uma opção de compra de USD 6 meses ordinária em uma greve de 99,00 custaria 3,50%.
A alternativa é comprar um USD na chamada de dinheiro (99,00) com uma batida em 105,00, ou seja, uma chamada para cima e para dentro. Isso reduziria o prêmio para apenas 1,80% com o seguinte resultado:
Se o USD se fortalecer, mas nunca é negociado acima de 105.00 durante a vida da opção, a chamada expirará sem valor.
Se o USD se fortalecer acima de 105,00 em algum momento ao longo da vida da opção, a ligação se comportará como uma chamada normal e o investidor exercerá a chamada e ganhará algum lucro como a chamada normal.
Se o USD não fechar acima da greve de chamadas (99.00), a opção expirará sem valor como uma opção normal.
Então, a chamada Knock In é muito atraente se acreditarmos que uma ruptura de 105,00 confirma uma nova tendência de alta no dólar, já que o prémio é mais barato.
Este é um instrumento ideal para clientes avessos ao risco, pois o prêmio muito menor significa que a perda potencial é muito menor do que as opções comuns. Também é ideal onde a violação de uma barreira é vista como confirmando uma nova tendência. O prêmio reduzido dá ao investidor uma posição mais alavancada (ou seja, eles obterão um maior retorno de porcentagem de movimentos pequenos do que com uma opção normal).
Prêmios dramaticamente mais baixos.
Menor potencial de perda.
Mais alavancagem para pequenos movimentos.
A característica Knock in reduz a vantagem potencial de grandes movimentos.

As opções de Fx tocam em knock out
Opções de Knock-out FX.
As opções comuns de FX oferecem ao comprador uma vantagem ilimitada e uma desvantagem conhecida, ou seja, o prémio. O recurso Knockout limita a vantagem atribuída ao comprador e, portanto, torna a opção consideravelmente mais barata.
Quando um investidor adquire uma opção FX ordinária, o pagamento depende de onde a taxa spot se fecha em determinado dia (o prazo de vencimento). Com o recurso Knockout, se, em qualquer momento, até a maturidade e inclusive, o nível Knockout for atingido, a opção expirará sem valor. FX Knockouts fazem parte da família Barrier Option (veja "Opções de Barreira").
Onde a barreira em uma chamada está ACIMA do local, a opção é conhecida como "CHAMADA PARA CIMA E PARA FORA". Onde a barreira em chamada é ABAIXO do local, a opção é conhecida como "CHAMADA PARA BAIXO E PARA FORA".
Um investidor pode ter a visão de que o USD se fortalecerá contra o YEN nos próximos seis meses (ponto atual 99.0). Eles compram uma opção de compra ordinária de USD 6 meses em uma greve de 99,00. Isso custaria 3,50%.
A alternativa é comprar um USD na chamada de dinheiro (99,0) com um nocaute em 109,00, ou seja, uma chamada para cima e para fora. Isso reduziria o prêmio para apenas 1,00% com o seguinte resultado:
Se o USD se fortalecer, mas negocia acima de 109,00 durante a vida da opção, a chamada expirará sem valor.
Se o USD se fortalecer, mas nunca atinge as 109.00 durante a vida da opção, a ligação se comportará como uma chamada normal e o investidor exercerá a chamada e ganhará o mesmo lucro que a chamada normal.
Se o USD não fechar acima da greve de chamadas (99.00), a opção expirará sem valor como uma opção normal.
Então, a chamada Knockout é muito atraente se acreditarmos que o USD irá fortalecer, mas nunca exceder o nosso nível Knockout porque o prémio é dramaticamente mais barato.
Como o comprador da opção está desistindo de uma vantagem ao ter o recurso Knockout, o prémio é reduzido dramaticamente. Como a opção pode ser eliminada a qualquer momento ao longo da vida da opção, o recurso knockout é muito sensível à volatilidade do instrumento subjacente. É mais sensível do que uma opção normal. Isso explica a redução dramática no prémio.
Este é um instrumento ideal para clientes avessos ao risco, pois o prêmio muito menor significa que a perda potencial é muito menor do que as opções comuns. Também é ideal onde a movimentação esperada do mercado é relativamente pequena, pois o prémio reduzido torna o break-even mais atraente e também oferece ao investidor uma posição mais alavancada (ou seja, eles irão fazer uma maior porcentagem de retorno de movimentos pequenos do que com uma opção normal ).
As opções Knockout também podem ser estruturadas com um recurso Rebate.
Sob o Knockout simples, quando o nível knockout for atingido, a opção de compradores expirará sem valor (ou seja, o comprador recebe zero).
Um Knockout com Rebate, significa que quando o nível Knockout for atingido, o comprador receberá um pequeno pagamento.
Um investidor compra uma chamada de USD às 99.00, com Knockout às 109.00 e Rebate de 1%.
Isso funciona do mesmo modo que o exemplo anterior, exceto quando o nível knockout (109,00) é atingido, a opção expira, mas o investidor recebe um pagamento de 1,00% do Nocional. Se o Knockout simples custa 1,00%, esta estrutura pode custar 1,35%.
O recurso de desconto torna a opção mais cara e o prêmio dependerá do tamanho do desconto desejado. Um Knockout com desconto ainda é mais barato do que uma opção normal.
Prêmios dramaticamente mais baixos.
Menor potencial de perda.
Mais atraente break even.
O recurso Rebate é muito atraente para os investidores.
Mais alavancagem para pequenos movimentos.
O recurso Knockout reduz o potencial para cima dos grandes movimentos.

Opção Knock-Out.
O que é uma "opção knock-out"
Uma opção knock-out é uma opção com um mecanismo interno para expirar sem valor se um nível de preço especificado for excedido. Uma opção knock-out define um limite para o nível que uma opção pode alcançar em favor do titular. À medida que as opções knock-out limitam o potencial de lucro para o comprador da opção, elas podem ser compradas por um prémio menor do que uma opção equivalente sem uma estipulação knock-out.
BREAKING DOWN 'Knock-Out Option'
Por exemplo, um escritor de opções pode escrever uma opção de compra em um estoque de US $ 40, com um preço de exercício de $ 50 e um nível de eliminação de US $ 60. Esta opção apenas permite que o detentor da opção ganhe até US $ 60, momento em que a opção expira sem valor, limitando o potencial de perda para o gravador de opções. As opções knock-out são consideradas opções exóticas e são usadas principalmente para commodities e opções de moeda.
Tipos de opções knock-out.
Uma opção para baixo e para fora é um tipo de opção knock-out. Uma opção de barreira para baixo e para fora dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço de exercício predeterminado se o preço do ativo subjacente não for menor que uma barreira especificada durante a vida da opção. Se o preço do activo subjacente cair abaixo da barreira em qualquer ponto da vida da opção, a opção deixa de existir e é inútil. Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra para baixo e para baixo em um estoque que está negociando em US $ 60 com um preço de exercício de US $ 55 e uma barreira de US $ 50. Suponha que as ações atuem abaixo de US $ 50 antes da expiração da opção de compra. Portanto, a opção de chamada para baixo e para fora deixa de existir.
Contrariamente a uma opção de barreira de saída e saída, uma opção de barreira de saída e saída oferece ao titular o direito de comprar ou vender um ativo subjacente como um preço de exercício especificado se o ativo não ultrapassou uma barreira especificada durante a vida da opção . Uma opção de up-and-out só é eliminada se o preço do subjacente aumentar acima da barreira. Suponha que um investidor compre uma opção de venda de ações de ações com um preço de exercício de US $ 30 e uma barreira de US $ 45. Suponha que o estoque foi negociado em US $ 40 por ação quando o investimento comprou a opção de colocação e saída. Ao longo da vida da opção, as ações negociadas acima de US $ 45, mas vendidas para US $ 20 por ação. Portanto, a opção expira automaticamente sem valor.

Use as opções knock-out para diminuir o custo do Hedging.
Uma opção knock-out pertence a uma classe de opções exóticas - opções que possuem recursos mais complexos do que opções simples de baunilha - conhecidas como opções de barreira. As opções de barreira são opções que existem ou deixam de existir quando o preço do subjacente atinge ou ultrapassa um nível de preço predefinido dentro de um período de tempo definido. As opções knock-in ocorrem quando o preço do subjacente atinge ou ultrapassa um nível de preço específico, enquanto as opções knock-out deixam de existir (ou seja, são eliminadas) quando o preço do ativo atinge ou viola um nível de preço. A lógica básica para usar esses tipos de opções é reduzir o custo de hedging ou especulação.
Recursos básicos das opções knock-out.
Existem dois tipos básicos de opções knock-out:
Up-and-out - O preço do ativo subjacente deve subir de um ponto de preço específico para que ele seja eliminado. Down-and-out - O preço do activo subjacente tem que se deslocar para baixo através de um ponto de preço especificado para que ele seja eliminado.
As opções knock-out podem ser construídas usando chamadas ou colocações. As opções knock-out são instrumentos de balcão (OTC) e não trocam trocas de opções e são mais utilizadas nos mercados cambiais do que nos mercados de ações.
Ao contrário de uma chamada simples ou uma opção de venda onde o único preço definido é o preço de exercício, uma opção knock-out deve especificar dois preços - o preço de exercício e o preço de barreira eliminatória.
Os dois pontos importantes sobre opções knock-out devem ser mantidos em mente:
Uma opção knock-out terá uma recompensa positiva somente se for in-the-money e o preço de barreira knock-out nunca foi atingido ou violado durante a vida útil da opção. Neste caso, a opção knock-out irá comportar-se como uma opção de chamada ou opção padrão. A opção é eliminada logo que o preço do objeto subjacente atinja ou viole o preço da barreira knock-out, mesmo que o preço dos ativos posteriormente seja comercializado acima ou abaixo da barreira. Em outras palavras, uma vez que a opção está eliminada, está fora da contagem e não pode ser reativada, independentemente do comportamento de preço subseqüente do ativo subjacente.
(Nota: Nestes exemplos, assumimos que a opção é eliminada após uma violação do preço da barreira).
Considere um estoque que está negociando em US $ 100. Um comerciante compra uma opção de chamada knock-out com um preço de exercício de US $ 105 e uma barreira knock-out de US $ 110, que expira em três meses, por um pagamento premium de $ 2. Suponha que o preço de uma opção de compra simples de três meses com um preço de exercício de US $ 105 seja de US $ 3.
Qual é a razão para o comerciante comprar a chamada knock-out, em vez de uma chamada plain-vanilla? Enquanto o comerciante obviamente é otimista no estoque, ele / ela está bastante confiante de que ele tem uma vantagem limitada além de US $ 105. O comerciante está, portanto, disposto a sacrificar alguma vantagem no estoque em troca de cortar o custo da opção em 33% (ou seja, $ 2 em vez de US $ 3).
Ao longo da vida de três meses da opção, se o estoque já negociado acima do preço de barreira de US $ 110, ele será eliminado e deixará de existir. Mas se as ações não negociarem acima de US $ 110, o lucro ou a perda do comerciante depende do preço da ação pouco antes (ou na) expiração da opção.
Se o estoque estiver negociando abaixo de US $ 105, antes da expiração da opção, a chamada está fora do dinheiro e expira sem valor. Se o estoque estiver negociando acima de US $ 105 e abaixo de US $ 110 imediatamente antes da expiração da opção, a chamada é in-the-money e tem um lucro bruto igual ao preço das ações menos US $ 105 (o lucro líquido é esse valor menos US $ 2). Assim, se o estoque for negociado em US $ 109.80 em ou próximo da expiração da opção, o lucro bruto no comércio é igual a $ 4.80.
A tabela de pagamento para esta opção de chamada knock-out é a seguinte:
Preço de estoque na expiração *
Prêmio pago = ($ 2)
$ 105 & lt; Preço das ações & lt; $ 110.
Preço das ações menos $ 105 menos US $ 2.
Prêmio pago = ($ 2)
* Assumindo que o preço da barreira não foi violado.
Suponha que um exportador canadense deseja proteger US $ 10 milhões de recebíveis de exportação usando opções de colocação de eliminação. O exportador está preocupado com um potencial fortalecimento do dólar canadense (o que significaria menos dólares canadenses quando o dólar norte-americano a receber), que está negociando no mercado à vista em US $ 1 = C $ 1.1000. O exportador, portanto, compra uma opção de venda de USD que expira em um mês (com um valor nocional de US $ 10 milhões) que tem um preço de exercício de US $ 1 = C $ 1,0900 e uma barreira knock-out de US $ 1 = C $ 1,0800. O custo desse knock-out é de 50 pips, ou C $ 50,000.
O exportador está apostando neste caso que, mesmo que o dólar canadense se fortaleça, ele não fará muito além do nível 1.0900. Ao longo da vida de um mês da opção, se o US $ sempre se negociar abaixo do preço de barreira de C $ 1.0800, será nocauteado e deixará de existir. Mas se o US $ não comercializar abaixo de US $ 1.0800, o lucro ou perda do exportador depende da taxa de câmbio pouco antes (ou na) expiração da opção.
Supondo que a barreira não tenha sido violada, três cenários potenciais surgem em ou pouco antes da expiração da opção -
(a) O dólar dos Estados Unidos está sendo negociado entre R $ 1,0900 e C $ 1,0800. Nesse caso, o lucro bruto no comércio de opções é igual à diferença entre 1,0900 e a taxa spot, com o lucro líquido igual a este montante, menos 50 pips.
Suponha que a taxa de spot antes da expiração da opção é 1.0810. Uma vez que a opção de venda é in-the-money, o lucro do exportador é igual ao preço de exercício de 1.0900 menos o preço à vista (1.0810), menos o prémio pago de 50 pips. Isto é igual a 90 - 50 = 40 pips = $ 40,000.
Aqui está a lógica. Uma vez que a opção é in-the-money, o exportador vende US $ 10 milhões ao preço de exercício de 1.0900, com recursos de R $ 10,90 milhões. Ao fazê-lo, o exportador evitou vender à taxa spot atual de 1,0810, o que teria resultado em receitas de US $ 10,81 milhões. Enquanto a opção knock-out put forneceu ao exportador um lucro nocional bruto de C $ 90.000, subtraindo o custo de C $ 50.000, dá ao exportador um lucro líquido de C $ 40.000.
(b) O dólar americano está negociando exatamente com o preço de exercício de R $ 1,0900. Nesse caso, não faz diferença se o exportador exerce a opção de venda e vende ao preço de exercício de CAD 1.0900, ou vende no mercado à vista em C $ 1.0900. (Na realidade, no entanto, o exercício da opção de venda pode resultar no pagamento de um certo montante de comissão). A perda incorrida é o valor do prémio pago, 50 pips ou C $ 50,000.
(c) O dólar dos EUA está negociando acima do preço de exercício de C $ 1,0900. Nesse caso, a opção de venda expirará sem exercício e o exportador venderá US $ 10 milhões no mercado à vista na taxa spot prevalecente. A perda incorrida neste caso é o montante do prémio pago, 50 pips ou C $ 50,000.
As opções knock-out têm as seguintes vantagens:
Despesas mais baixas: a maior vantagem das opções knock-out é que eles exigem uma despesa de caixa menor do que a quantidade necessária para uma opção simples de baunilha. A despesa mais baixa se traduz em uma perda menor se o comércio da opção não funcionar, e um ganho de porcentagem maior se funcionar. Customizável: uma vez que estas opções são instrumentos OTC, elas podem ser personalizadas de acordo com os requisitos específicos, em contraste com as opções trocadas que não podem ser personalizadas.
As opções knock-out também apresentam as seguintes desvantagens:
Risco de perda em caso de grande movimento: uma grande desvantagem das opções knock-out é que o comerciante de opções tem que obter tanto a direção quanto a magnitude do movimento provável no direito patrimonial subjacente. Enquanto um grande movimento pode resultar na eliminação da opção e na perda do montante total do prémio pago por um especulador, muitos resultam em perdas ainda maiores para um hedger devido à eliminação da cobertura. Não disponível para investidores de varejo: como instrumentos OTC, as negociações de opções knock-out podem precisar de um tamanho mínimo certo, tornando-se improvável que estejam disponíveis para investidores de varejo. Falta de transparência e liquidez: as opções knock-out podem sofrer a desvantagem geral de instrumentos OTC em termos de falta de transparência e liquidez.
As opções knock-out provavelmente encontrarão uma maior aplicação nos mercados de divisas do que os mercados de ações. No entanto, eles oferecem possibilidades interessantes para grandes comerciantes por causa de suas características únicas. As opções knock-out podem também ser de maior valor para os especuladores - por causa da despesa mais baixa - em vez de hedgers, uma vez que a eliminação de uma cobertura em caso de grande movimento pode expor a entidade de hedge a perdas catastróficas.

No comments:

Post a Comment