Wednesday 18 April 2018

Chart stock options


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Centro de troca de opções.


Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.


Ver cadeias de opções para:


Últimas notícias.


Atividade de mercado de hoje.


Últimas notícias.


10:55 PM ET - GlobeNewswire.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Onde posso encontrar gráficos de opções de ações para análise técnica?


Postado por Pete Stolcers em 9 de março de 2007.


Pergunta de troca de opção.


Eu sou relativamente novo em opções e tenho pesquisado por toda a Web recursos para me ajudar a aprender o máximo que puder. Uma das coisas que eu não consigo achar foi uma tabela de preço de opção. Existe um site que você pode me direcionar para que forneça gráficos de preços de opções?


Opção de resposta comercial.


A maioria dos programas de gráficos mostrará os preços das opções. Você só precisa saber o formato necessário. Alguns fornecedores de cotações colocaram um & # 8220;. & # 8221; ou um & # 8220; + & # 8221; antes do acromym de 5 letras. A questão maior é a natureza da sua pergunta. Não há muita informação útil em um gráfico de opções. Siga o estoque, não a opção. O movimento do preço das ações é rico em liquidez e informações. Os indicadores técnicos e estudos de análise técnica são válidos.


As opções são muito mal liquidas e os gráficos apresentam grandes lacunas. Os únicos gráficos de opções que eu olho para o gráfico são a volatilidade implícita. Eles me permitem avaliar o preço relativo das opções. Eu sei que optionsXpress oferece isso em sua palta. Se você conhece um recurso gratuito para a opção de gráficos, a volatilidade implícita, por favor, compartilhe.


Opção Trading Comentários.


Em 07/20, Hartwin Rill disse:


"Não há muita informação útil em um gráfico de opções e # 8221 ;.


Discordo. Para avaliar ou estimar o possível movimento de uma opção, preciso conhecer os movimentos das opções do dia anterior ou mês em relação ao estoque subjacente.


Então, posso calcular o ponto de entrada ou saída da minha opção para gerar um retorno satisfatório.


Obrigado pelo comentário. Não tenho certeza de como você pode encontrar valor em um gráfico cheio de furos. Muitas opções não são negociadas por horas ou, em alguns casos, dias. Se você está tentando avaliar o movimento futuro dos preços, você deve usar o & # 8220; gregos & # 8221; para guiá-lo. Você conhece o delta e a gama? Existem muitos programas de software que lhe permitirão realizar análises de cenários.


Verifique sempre os gráficos IV antes de comprar qualquer opção IMO.


Concordo. Você não precisa de todos os modelos de preços sofisticados. Tudo o que você precisa é uma comparação relativa.


Eu uso bigcharts. com e use um sinal = no meio do símbolo da cadeia, como cat = mz.


Se a opção é enuff líquido como aapl etc, então você pode ver algumas tendências. BUt, às vezes é apenas uma rápida olhada nos efeitos da IV e do subjacente em conjunto. Uma cadeia poderia negociar por semanas com 25 dólares e depois ficaria louca, para cima e para baixo entre 100 e 300 dólares. Pode dar um pouco de antecedentes sobre o que você pode estar comprando?


Perguntando se qualquer opção de especialistas pode responder a minha pergunta.


Eu vou jogar um estoque que eu acredito que vai aumentar rapidamente, então eu comprei chamadas simples. O problema é que eu quero proteger meus lucros sem ser atacado quando eu estiver à frente.


Devo usar uma parada final, ou uma ordem contingente (com base no preço-alvo da minha ação) para vender minhas opções.


Eu sei que com paradas de trânsito, é difícil determinar a porcentagem de resgate, uma vez que são muitas variáveis ​​envolvidas e a chance de ser atacada é alta.


É apreciado se alguém tiver alguns pensamentos sobre isso.


Posso enviar uma resposta na seção Q & A hoje à noite. Será intitulado, & # 8220; Opção Trading Whipsaw - Como posso sair e evitá-lo? & # 8221;


Obrigado pela ótima pergunta.


Mais importante do que um gráfico dos preços das opções é um gráfico de volatilidade das opções. A Ivolatilidade pode fornecer isso.


Eu concordo completamente. Obrigado pela postagem.


Está bem escrito. Positivo certamente é curto, mas lido em uma respiração. Tnx.


Eu acredito que as finanças do Yahoo possuem gráficos de ações de opções. Caso contrário, todos os pacotes de pagamento como esignal possuem gráficos de opções. O problema com as opções é que muitos não são líquidos, então não há muito para ver no gráfico.


O TOS tem gráficos IV e HV que podem ser superpostos para comparação, mas eles pareciam bastante diferentes dos encontrados na iVolatility. Alguém sabe se há configurações que podem ser definidas no TOS para refletir exatamente o mesmo que na iVolatility? Se puder ser feito, o tempo necessário para verificar IV em cada possível candidato pode ser reduzido significativamente.


Eu descobri após 15 anos de negociação de opções, que quanto mais sinos e whislels você usa, mais você perde o foco.


Embora seja verdade que traçar qualquer opção pode deixar grandes lacunas, é o histórico das opções de negociação particular que é importante & # 8230; O que eu acredito ser o verdadeiro motivo pelo qual Pete queria os gráficos de opções. Embora o olhar no Delta dê uma referência para o desempenho em comparação com o estoque subjacente, ele não nos diz qual o desempenho histórico. Na realidade, o Delta não precisa ser considerado muito maior, quanto mais no dinheiro você for, mais perto de 1,00 (ou -1,00 para Puts) você obtém (o que significa que quanto mais próximo do preço da ação a opção irá executar). No entanto, isso não me diz nada sobre o valor histórico que é importante para projetar o valor futuro.


Comecei um erro terrível uma vez em comprar uma peça cujas ações iriam constantemente cair diretamente na data do ex-dividendo. Com certeza, o estoque diminuiu 3% diretamente no momento previsto. Mas eis que minhas posições, em vez de aumentar de valor, foram cortadas pela metade. Mais tarde, vi que o Delta estava em 0.5+, muito mais baixo para a estabilidade. No entanto, se eu tivesse acesso à informação histórica do desempenho de Puts (relativo ao preço das ações), eu nunca teria comprado o Puts.


Assim, qualquer informação sobre como podermos controlar esses dados seria muito apreciada.


Eu tenho uma chamada vertical de abril espalhada no GOOG que está estruturado assim:


Comprado 610 abril Ligue para $ 23.47.


Vendido 615 de abril Ligue para $ 20.87.


Se eu vender a chamada de 610 de abril que comprei, assumindo que alguém iria comprá-la no preço de cotação de US $ 3,40 hoje, minha exposição é limitada ao preenchimento da chamada de 615 de abril que vendi se e somente se GOOG fechar acima do preço de Chamada de $ 615 mais o custo do comércio de opções?


Gostaria de recuperar algumas das minhas perdas, mas não quero expor-me a grandes riscos na perna que vendi?


Se você vender sua longa chamada, você ficará nu, as chamadas GOOG $ 615 - a posição de opção mais arriscada sob o sol. A menos que você seja um investidor qualificado (US $ 1 milhão + patrimônio liquido líquido) e tenha ampla experiência em opções, sua corretora não vai deixar você sair.


O requisito de margem por si só seria de mais de $ 100k na posição de chamada curta.


se o estoque se muda para US $ 700 após o lucro em 2 dias, você perderá $ 85,000 nesta chamada nua! Não é mais arriscado.


Você precisa desligar a posição e pegar seus grumos se quiser salvar algo ou colocar os dados e esperar um ótimo número. No segundo cenário, as opções irão para US $ 0 durante a noite se o estoque cair e você perderá todo o débito de $ 2.60 que pagou pelo spread.


Obrigado Pete, é o que eu pensei, mas queria ter certeza.


Vou deixá-lo andar, arriscando apenas os $ 2.60 originais.


As Ferramentas de Cartografia e Recursos que Você Precisa Investir.


Assuma o controle de seu investimento com nossas ferramentas de gráficos premiadas, recursos avançados de análise e comentários de especialistas. Comece gratuitamente!


PORQUE STOCKCHARTS.


Facilitamos o que realmente está acontecendo nos mercados.


Com o StockCharts, você tem o poder de criar os gráficos financeiros de alta qualidade da web em apenas alguns cliques simples. Anotar seus gráficos, salvá-los em sua conta e acessá-los em qualquer lugar de qualquer dispositivo habilitado para web. Comece gratuitamente e veja como a StockCharts pode ajudá-lo a assumir o controle de seu investimento.


As melhores ferramentas e recursos técnicos, em seu dedo.


Ranking premiado.


Os gráficos mais poderosos da web, incluindo dados intraday em tempo real, gráficos em tela cheia, atualização automática e muito mais.


Painel de membros.


O coração e a alma da sua conta StockCharts, com um layout personalizável adaptado às suas necessidades.


Digitalização técnica avançada.


Encontre instantaneamente estoques e fundos que atendam aos seus critérios técnicos específicos com nossas ferramentas de digitalização personalizadas.


Alertas personalizados.


Crie alertas técnicos personalizados e fique à frente de movimentos importantes com notificações por e-mail, SMS e web.


Comentário do mercado especializado.


Desbloqueie comentários de mercado de especialistas da indústria, como John Murphy, Martin Pring e Arthur Hill.


Mais de 1 milhão de investidores confiam na StockCharts para entregar as ferramentas e recursos que precisam para investir com confiança.


Crie gráficos maiores, melhores e mais avançados. Salve e organize seus gráficos. Desfrute de uma experiência mais limpa e totalmente gratuita. Execute varreduras personalizadas e defina alertas automáticos com seus próprios critérios técnicos exclusivos.


O investimento mais inteligente é apenas um clique de distância.


ÚLTIMAS CARACTERÍSTICAS DOS MEMBROS.


Desbloquear Full-Power Charting.


Os Membros do StockCharts obtêm acesso a todas as nossas ferramentas, recursos e recursos mais poderosos. Comece seu teste gratuito de 1 mês hoje e explore todos os benefícios da adesão da StockCharts.


Gráficos maiores e mais avançados Mais indicadores e amp; sobreposições Salvar gráficos e amp; anotações Salvar as configurações do seu gráfico Gráficos atualizados automaticamente Gráfico livre de anúncios Intraday & amp; dados em tempo real Análises técnicas personalizadas Avisos técnicos personalizados Comentários apenas para membros.


Não tome apenas a nossa palavra para isso.


& ensp; StockCharts é um site de uma parada surpreendentemente útil onde você pode encontrar apenas sobre tudo o que há para saber sobre o mapa do mercado financeiro ".


& ensp; Os gráficos e ferramentas em StockCharts são incomparáveis ​​em qualquer outro lugar online. Eu fui um usuário por anos e não podia imaginar investir sem StockCharts. Tendo acesso aos especialistas também, com os blogs e os shows na web, essa tem sido uma característica realmente importante para mim. Obrigado por todos vocês fazem. "


& estojo; StockCharts tem sido um recurso incrível para mim como um novo investidor. Eu uso o site todos os dias para ficar no topo dos mercados e acompanhar o que está acontecendo no meu portfólio. Eu realmente me senti empenhado pelos recursos no site e aprendi muito com os especialistas nos blogs ".


& Stocking, é uma parte crucial do meu sistema de investimento. Os gráficos são os melhores que eu encontrei online. Tantos indicadores e outros recursos para escolher. Eu também amo o mecanismo de verificação. Coisas realmente poderosas, especialmente quando você vê tudo colocado em uso pelos profissionais nos blogs. Dois polegares para cima! "


3 opções únicas de membros para ajudá-lo a investir de forma mais inteligente.


Por mês.


$ 179.40 USD por ano + 1 mês grátis.


25 Indicadores Técnicos por Gráfico 25 Sobreposições Técnicas por Gráfico Cartografia Intraday Dados Disponíveis em Dados Gráficos maiores Atualização automática de 15 segundos Dados de preços históricos Voltar para 1980 500 Gráficos Salvos (1 Lista de Gráficos) 6 Datas Datasets por Gráfico Custom CandleGlance styles Custom GalleryView styles Customizable RRG Gráficos Comentário apenas para membros Web & amp; Suporte por e-mail.


Por mês.


$ 299.40 USD por ano + 1 mês grátis.


25 Indicadores Técnicos por Gráfico 25 Sobreposições Técnicas por Gráfico Gráfico Intraday Dados disponíveis em tempo real Gráficos maiores Atualização automática de 15 segundos Dados de preços históricos Voltar para 1980 250 ChartLists (500 tabelas / lista) Acesso a ChartPacks 200 Análises personalizadas 10 Alertas personalizados 6 Datasets de preço por gráfico Custom CandleGlance styles Custom GalleryView styles Customizable RRG Charts Members-Only Commentary Web & amp; Suporte por e-mail.


Por mês.


$ 479.40 USD por ano + 1 mês grátis.


25 Indicadores Técnicos por Gráfico 25 Sobreposições Técnicas por Gráfico Cartografia Intraday Dados Disponíveis em Tempo Real Gráficos Enormes, em Ecrã Inteiro Atualização Automática de 5 Segundos Dados de Preços Históricos Voltar para 1900 Quarterly & amp; Gráficos anuais 350 ChartLists (500 gráficos / lista) Ainda mais acesso a ChartPacks 300 Análises personalizadas 100 Alertas personalizadas 10 Dados por categoria por gráfico Custom CandleGlance styles Custom GalleryView styles Gráficos RRG personalizáveis ​​Comentários somente para membros Web e amp; Suporte por e-mail.


Planos de dados em tempo real.


Todas as contas do StockCharts são padrão com o nosso plano de dados gratuito, que usa os dados em tempo real de BATS para os EUA e dados atrasados ​​para todos os outros mercados. No entanto, se você quiser aprimorar sua participação no StockCharts ainda mais, você pode personalizar sua conta adicionando Planos de dados oficiais em tempo real para uma ou mais das bolsas de valores que apoiamos.


Os planos de dados são cobrados separadamente da sua assinatura de nível de serviço e sempre em uma base mensal. Os preços variam conforme refletem as taxas cobradas pelas trocas pelo uso dos dados. Planos de dados podem ser adicionados ou removidos a qualquer momento a partir da página Sua conta. A menos que seja removido da sua conta, os Planos de Dados são renovados automaticamente no final de cada mês de faturamento. Se você optar por remover um plano, a mudança terá efeito no final do mês de faturamento. Todos os custos do Plano de Dados não são reembolsáveis.


Como funciona sua versão gratuita.


As contas de teste gratuitas começam em nosso nível de serviço extra. Você pode atualizar ou fazer o downgrade para outros níveis de serviço durante o período de avaliação. Você pode cancelar sua versão de teste gratuita a qualquer momento e não será cobrado. A menos que cancelado, sua conta será automaticamente renovada no final de sua versão de teste gratuita por mais um mês do seu nível de serviço selecionado mais recentemente.


Visão geral do mercado de opções.


Atividade de opções incomuns.


Histórias mais recentes.


A maioria das pessoas está ciente da bitcoin e da rede Bitcoin como proposta por Satoshi Nakamoto em um livro branco (bitcoin / bitcoin. pdf) que foi publicado em outubro de 2008. No entanto, o aniversário real (pelo menos na minha mente) para bitcoin é.


Os quatro índices de volatilidade baseados no preço da opção SPX foram todos mais altos na semana passada com o VXST liderando a cobrança. Claro, o movimento VXST foi ajudado por uma recuperação de níveis deprimidos que podem ser atribuídos a dois fins de semana de três dias.


A VIX reagiu nos últimos minutos de 2018, mas não levou todos os contratos de futuros com ele. Os futuros fechados evoluíram ligeiramente, mas, durante a semana, os futuros mais datados foram ligeiramente inferiores. 2017 é agora.


Opções mais ativas.


Chamadas cobertas.


A maior volatilidade implícita.


Opções de índice.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


Barchart Inc. © 2018.


Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.


A página Visão geral do mercado de opções fornece um instantâneo da atividade de mercado de hoje e notícias recentes que afetam os mercados de opções.


A informação das opções é atrasada no mínimo 30 minutos, e é atualizada uma vez por hora, com a primeira atualização às 10:30 da manhã.

No comments:

Post a Comment