Monday 23 April 2018

Day trade dax strategy


Educação gratuita.
Nadex Trade of The Day - Trading A Estratégia Dax.
De vez em quando, as regras de uma estratégia realmente forte podem ser testadas, tentando você a se desviar de suas regras. Se a estratégia for forte o suficiente, às vezes você apenas tem que cumprir as regras e confiar que as chances de sucesso estão a seu favor. Hoje foi a 2 ª vez desta semana que as regras de uma estratégia de alta probabilidade foram desafiadas, mas a estratégia foi realizada. O comércio de hoje envolve a estratégia de 7 am-9am EST Germany 30 (DAX) usando opções binárias Nadex.
Um comerciante veterano observou uma vez que o candelabro de 7 horas do horário de verão da Alemanha 30 (DAX) é um ponto de pivô que determina a direção desse mercado durante a próxima hora ou assim.
As regras para isso são extremamente simples:
Selecione o período de 7 horas da ES Nadex Se o castiçal de 7 horas do presente EST é BULLISH, então COMPRA no primeiro preço de ataque da Nadex disponível ABAIXO do preço de abertura do castiçal por hora. Se o castiçal de 7 horas do horário EST é BEARISH, então VENDA no primeiro preço de ataque Nadex disponível acima do preço de abertura do candelabro por hora.
Embora isso pareça realmente fácil, às vezes pode ser um pouco difícil de executar. Às vezes, a formação do castiçal de 7 horas por hora não é óbvia até 7:45 ou mais tarde. A paciência é uma chave para essa estratégia.
Estratégia de negociação Dax.
6:45 am EST: Hora de puxar os gráficos e verificar o calendário econômico. Nenhuma notícia econômica de qualquer importância. Os candelabros estavam montando acima da T-Line (8 EMA) e os 50 MA nos gráficos de 15 minutos. Parecia que poderia ser uma segunda sessão de alta 2 horas para a Alemanha 30 (DAX). 7:00 da manhã: O Índice Alemanha 30 (DAX) abriu em 10991.933 e decolou como um foguete. O primeiro castiçal de 5 minutos fechou em 11082.90, mais de 90 carrapatos acima do preço de abertura das 7h! A partir desse ponto, o mercado começou a recuar de volta para quase o preço de abertura. 8:00 da manhã: O castiçal de 7 horas, por hora, fechou apenas otimista em 10994.700. Desde meses de negociação, testes e back-testing desta estratégia, existe uma forte probabilidade de que o castiçal de 8 horas cada dia feche acima do preço de abertura de 7:00. Foram colocadas as seguintes ordens pendentes / funcionais:
COMPRAR Alemanha 30 (Mar) & gt; 10986 (9AM) - 1 Risco de contrato $ 50, recompensa $ 50.
COMPRA Alemanha 30 (Mar) & gt; 10966 (9AM) - 3 Risco de Contratos $ 80, Recompensa $ 20.
Ambos os pedidos foram preenchidos quase que imediatamente.
8:10 am: A Alemanha 30 (DAX) fez um forte movimento para baixo, e ultrapassou o nível 10986. Por 8:25 também havia violado brevemente o nível 10966. O que foi palsed para o seguro contra o pedido de 10986. Se o comando 10986 falhou. era altamente provável que a ordem 10966, recuperasse as perdas. Em seguida, o mercado avançou bruscamente, antes de reverter novamente, ameaçando a ordem 10986. 8:50 am: Finalmente, uma grande espiga no norte, fazendo ambas as ordens boas. A estratégia de 7 am-9am Germany 30 (DAX) expirou com segurança no dinheiro em 10999.967, acima das ordens de COMPRA em 10986 e 10966.
O comércio de hoje foi um exercício de confiança nas regras de uma estratégia e sua probabilidade de sucesso. O DAX realmente expirou acima do preço de abertura das 7h, mesmo que fosse um teste de nervos no trecho. Teria sido muito fácil sair com antecedência e reduzir as perdas no comércio 10986, mas a decisão foi tomada para confiar nas regras da estratégia e manter firme até o vencimento. Para a segunda vez desta semana, as regras de uma estratégia testada no tempo foram desafiadas e a estratégia realizada.
Para mais informações sobre as 7 am-9am EST Germany 30 (DAX) Estratégia, clique abaixo.
Se você quiser saber mais sobre o Nadex, ou como trocar opções binárias, confira nossa biblioteca de vídeos gratuita e saiba por que essa pode ser uma nova maneira interessante de diversificar sua carteira de negociação.
CLIQUE AQUI para testar a unidade Nadex sem uma obrigação, conta gratuita de demonstração de 2 semanas!
The Trading Pub Team.
3 Respostas ao Nadex Trade of The Day - Trading A Estratégia Dax.
Depois de algumas sessões de sucesso anteriores, e algumas não preenchidas, hoje eu fiz mal com a minha interpretação e execução desta estratégia, bem como com a estratégia de Londres.
Olhando nos últimos vários dias de gráficos, parece que esta estratégia funciona a maioria dos dias.
O meu desafio agora, penso, é desenvolver a habilidade de fazer negócios adequados de risco / recompensa para que, em média, ao longo do tempo, as vitórias superem as perdas. A perda de hoje foi grande em relação ao tamanho de cada uma das minhas vitórias anteriores.
Não é óbvio para mim que eu estava no caminho de um ônibus em movimento neste comércio hoje e # 8211; Eu estava esperando que minha interpretação (de baixa) da estratégia de hoje iria junto com a minha esperança de um meio-dia de puxar depois de uma tendência de alta expansão neste mercado em particular ontem, e ainda mais esta manhã, mas, olhando o gráfico de 15 minutos agora, em retrospectiva, parece que a ação do preço do meio-dia de hoje foi um triângulo de consolidação seguido de uma ruptura na direção da tendência de alta existente de ontem.
Graças a Deus por uma conta de demonstração para tentar obter o suficiente de meus descuidos e desgraças como este hoje fora do caminho, e, espero que eu desenvolva o suficiente para ganhar o risco / recompensa ao longo do tempo, e que o As estratégias funcionarão o suficiente do tempo, e que i & # 8217; desenvolverá uma percepção do sentimento do mercado, tendências subjacentes gerais, & # 8230; para ser bem sucedido em geral um dia & # 8230;
Eu aprecio todos vocês por nos dar essas idéias para construir, e, reconhecer que também temos uma parte a desempenhar e # 8211; cabe a nós desenvolver o suficiente da nossa própria também para que funcione para nós em geral.
Com a mudança de tempo recente nos EUA e na Alemanha para que seu tempo mude no final deste mês, estou um pouco confuso. É a vela que este sistema negocia a vela de tempo alemão de 1:00?
Hoje, minha interpretação da direção do mercado indicada por esta estratégia foi errado de novo e # 8211; em retrospectiva, outro triângulo de consolidação emergindo para o lado oposto, quando, eu interpretei a estratégia para ser baixista e, esperava que esse mercado se afastasse um pouco depois de grandes ganhos nos últimos dias. Talvez eu tenha chegado na frente de um ônibus em movimento novamente e # 8230; Mas & # 8230;
Uma diferença hoje e # 8211; Eu tentei usar um baixo risco, o potencial de poupança de potencial elevado para a desvantagem. Eu perdi, mas, eu só perdi US $ 30 ou mais. Considerando que, eu usei a mesma idéia de baixo risco, seleção de grande potencial de poupança de pagamento na estratégia de Londres e, para essa estratégia, hoje eu estava correto na direção do mercado, também fez um grande movimento e eu fiz US $ 90 em aquele. Plus & # 8211; Em Londres, eu segui as direções estratégicas e também abri as negociações binárias, e as pagas além disso.
Talvez eu tenha aprendido uma grande lição hoje # 8211; desenvolva a habilidade de criar recompensas de maior potencial em relação a negócios com menor risco. Hoje eu estava errada, tanto quanto eu estava certo nas direções dos mercados, e os mercados que eu negociava fizeram grandes movimentos, mas meus índices de risco / recompensa foram melhores e, talvez eu tenha tido alguma sorte a meu favor , então, em geral, o tamanho das vitórias superou o tamanho das perdas hoje e # 8230; Se eu posso aprender a fazer isso com mais freqüência agora, # 8230;

Estratégia day trade dax
O dimensionamento na negociação é um conceito que está associado à adição ou subtração de um comércio. O dimensionamento garante que os comerciantes possam efetivamente e wi.
Como Ganhar Dinheiro na Soja com o Comércio de Distribuição de Julho / Novembro.
Os comerciantes estão sempre atentos a novas formas de se proteger contra a volatilidade e a incerteza do mercado. Em tais circunstâncias, spread trad.
Como aumentar a taxa de juros ao negociar o futuro do Tesouro do Tesouro de 30 anos.
Quando a Reserva Federal dos EUA aumenta as taxas de juros, pode ser por vários motivos, desde o aumento da inflação até a economia superaquecida. Considera.
Como Day Trade Futures durante um anúncio do Fed.
As reuniões de política monetária da Reserva Federal dos EUA são um dos principais eventos econômicos para comerciantes e investidores. Embora o poço do banco central.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
As médias móveis são um dos indicadores de análise técnica mais simples e universais que são amplamente utilizados em diferentes mercados e prazos.
4 Estratégias para intervalos da manhã Day Morning com E-Mini Futures.
Gap trading pode ser uma das mais simples das abordagens comerciais técnicas para o comércio diário dos mercados de futuros. As lacunas são um fenômeno comum no stock mar.
Canadian Dollar Futures: How to Day Trade Breakouts.
Os futuros do dólar canadense são o produto derivado de futuros negociando o ativo subjacente do dólar canadense. Ao contrário dos mercados spot onde o.
3 Estratégias Simples para Day Trading DAX Futures.
Os futuros DAX são o mercado de derivativos que acompanha o principal índice de ações alemão, DAX (Deutscher Aktien Index). É o principal índice de ações de blue-chip que.
Dow Futures vs. S & P Futures - Qual é melhor para Day Traders?
Os futuros Dow (YM) e os futuros S & amp; P500 (ES), juntamente com os futuros Nasdaq100 (NQ), são os três maiores e populares contratos de negociação de futuros.
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
Para os comerciantes que buscam consistência e lucros, não há nada melhor do que negociar futuros de ouro. Claro, o e-mini S & amp; P500 vem de perto.
3 Estratégias Simples para Day Trading DAX Futures.
Como Escalar as Posições de E-Mini vencedoras.
Como Ganhar Dinheiro na Soja com o Comércio de Distribuição de Julho / Novembro.
Como aumentar a taxa de juros ao negociar o futuro do Tesouro do Tesouro de 30 anos.
Como Day Trade Futures durante um anúncio do Fed.
Day Trading E-Mini Futures com médias móveis.
4 Estratégias para intervalos da manhã Day Morning com E-Mini Futures.
Canadian Dollar Futures: How to Day Trade Breakouts.
3 Estratégias Simples para Day Trading DAX Futures.
Dow Futures vs. S & P Futures - Qual é melhor para Day Traders?
5 Dicas para Day Trading Futuros de Ouro.
Os futuros DAX são o mercado de derivativos que acompanha o principal índice de ações alemão, DAX (Deutscher Aktien Index). É o principal índice bursátil que rastreia o desempenho de 30 empresas listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e é chamado de DAX30. Os futuros DAX são oferecidos pela bolsa Eurex, uma bolsa de futuros especializada em oferecer futuros europeus.
O índice DAX é um índice ponderado de capitalização e rastreia o desempenho dos estoques maiores e mais ativamente negociados na troca. O DAX tem peso semelhante, como o Dow Jones nos EUA. As 30 empresas listadas na bolsa DAX são as seguintes:
Livre grátis de eBook Day: Baixe o livro para aprender estratégias de vencimento que melhorarão seus resultados comerciais dia. O livro tem mais de 10.000 palavras de conhecimento embalado. Obtenha sua cópia hoje!
Uma das características únicas do índice DAX é que o peso máximo de uma empresa listada pode ser atribuído é de 10%. O DAX foi formado com uma base de lançamento de 30 de dezembro de 1987 e começou com um valor base de 1000. Entre os períodos de 2003 a 2007, o DAX alemão estava em um dos fortes campeões de alta, atingindo os máximos acima de 8.100 durante o período período.
DAX Futures Chart.
Entre os vários índices de ações regionais da Europa, a bolsa de ações alemã é uma das trocas mais ativamente negociadas na região. Os futuros da DAX vêm em várias formas do contrato de futuros padrão para os futuros DAX mini-dimensionados com um multiplicador de 5 euros. Os futuros do DAX são cotados em euros, que são convertidos para dólar norte-americano.
Abaixo estão os dois principais tipos de contrato de futuros DAX disponíveis para negociação.
Day trading os futuros da DAX pode ser um empreendimento rentável, semelhante à negociação dos futuros E-mini S & amp; P500. Antes de analisarmos as três estratégias de negociação mais simples, é melhor explorar as correlações entre o DAX e alguns outros instrumentos para ter uma idéia ampla de como o DAX se comporta.
Quadro de Correlação DAX (correlação de 30 dias)
O gráfico acima mostra a correlação entre o índice DAX 30 e a média Industrial Dow Jones e o S & P500, incluindo o EURUSD (porque o DAX tem o preço em Euro).
O gráfico acima mostra que o índice DAX tem mais de 90% de correlação com os principais índices de ações dos EUA e possui uma correlação inversa de 70% com o euro. Isso significa que, quando o EURUSD se move mais alto (o euro sobe), o índice DAX tende a ser mais fraco e quando o EURUSD se move mais baixo (o euro cai contra o dólar dos EUA), o índice DAX tende a ser mais forte.
Os dados de correlação acima mostram como os comerciantes podem usar as informações de outros mercados, a fim de obter uma ampla idéia sobre o desempenho do DAX30.
Com a forma acima formada, abaixo estão três maneiras pelas quais você pode trocar os futuros do DAX pelo dia.
# 1. Jornada de futuros do DAX com RSI.
Nessa abordagem bastante simples, utilizamos apenas o indicador do Índice de Força Relativa (RSI) em um gráfico de futuros DAX de 15 minutos. A configuração RSI utilizada é de 14 períodos, aplicada ao preço de fechamento. O RSI também usa níveis personalizados de 75 e 25. As posições longas são tomadas após o RSI (14) fechar acima de 75,00 e as posições curtas são tomadas após o RSI (14) fechar abaixo de 25,00.
O primeiro gráfico abaixo mostra uma posição longa típica.
DAX Futures Day Trading - RSI Configuração longa.
No gráfico acima, o RSI 14 fecha acima de 75,00. A posição longa é tomada como uma ordem de compra pendente no alto da vela, que é 10782. As paradas são colocadas na parte inferior da vela em 10764. Para determinar o nível de lucro, defina a ordem do limite para três vezes o risco, o que é 10782 - 10764 = 18 x 3 + 10782 = 10836.
Da mesma forma, as posições curtas podem ser tomadas quando o RSI (14) fecha abaixo do nível de 25,00.
DAX Futures Day Trading - RSI Short Set up.
No gráfico acima, você pode ver uma troca perdedora na configuração curta. O preço inicialmente desencadeia a entrada, mas inverte-se novamente para atingir a perda de parada.
Embora as perdas façam parte desta estratégia, a configuração de risco / recompensa 1: 3 permite que alguns bons comerciantes vencedores rapidamente o façam retornar aos lucros e compensar as perdas.
Um fator importante a ter em mente com a estratégia de negociação RSI dos futuros do DAX é levar apenas um comércio por dia e os comerciantes devem disciplinar-se para interromper o comércio no dia seguinte à conclusão do primeiro comércio.
# 2. Negociando o breakout de 2 horas.
A maioria dos comerciantes do dia tendem a se concentrar na primeira hora de negociação, o que pode ou não ser lucrativo. Ao combinar as primeiras duas horas de negociação, as estatísticas podem mudar muito e também lhe dá um melhor aperto nos mercados.
Os futuros do DAX abrem às 0900 horas do horário da Europa Central ou 0700 GMT. É por volta desse tempo que geralmente há muitos lançamentos econômicos. Alguns são importantes, mas, na maioria dos dias, os dados divulgados durante esses períodos geralmente são dados de segundo nível. Isso significa que há muito barulho na negociação. Ao aguardar as primeiras duas horas, os comerciantes do dia futuros do DAX poderão afastar-se do barulho e buscar melhores oportunidades, uma vez que a tendência ou o intervalo esteja definido.
Com o intervalo de 2 horas, o único indicador a ser usado é o volume de dados. Para trocar esta configuração, desenhe linhas horizontais na alta e baixa das primeiras sessões de negociação de 2 horas. Então, observe o volume enquanto o preço continuar a variar dentro desses níveis. Compre ou venda em um breakout desta faixa, validado por maior volume na vela breakout.
As paradas são ajustadas para a alta ou baixa da vela breakout, enquanto os lucros podem ser reservados por 10 a 15 pontos. Em alguns casos, os comerciantes podem ser abertos até a última hora de negociação.
O gráfico abaixo mostra um longo comércio, bem como alguns comerciantes invalidados.
DAX Futures 2-hour range breakout - Configuração longa.
Havia apenas duas trocas válidas de quatro. O motivo aqui é porque, a partir da esquerda, a primeira troca é inválida porque o volume na segunda hora é muito maior do que o volume na vela breakout. Você pode ver como o preço permaneceu plano, movendo apenas alguns pontos. O segundo comércio inválido é marcado por forte movimento de preços na segunda hora. Além disso, não houve fuga desta faixa depois disso. A terceira operação comercial é uma configuração quase perfeita. O intervalo inicial é definido a partir das altas e baixas das primeiras duas horas. Então, o preço vai para o lado positivo em maior volume no dia e, eventualmente, fecha o dia mais alto.
A quarta estrutura de comércio mostra a faixa que está sendo estabelecida, mas o volume de breakout é menor em comparação com o volume de negociação inicial de duas horas.
Finalmente, o quinto comércio tem um conjunto semelhante ao da terceira configuração. O breakout do intervalo de 2 horas é validado por maior volume, e o preço eventualmente fecha mais alto no dia.
DAX Futures 2-hour range breakout - Configuração curta.
O próximo gráfico acima mostra alguns exemplos de posições curtas com base no intervalo e no vazamento de volume. Aqui, você pode ver três posições curtas do livro, uma vez que a vela de fuga é validada por um volume maior comparado ao volume das duas primeiras sessões. O preço geralmente tende a fechar mais baixo no dia em que essa configuração aparecer.
O intervalo de 2 horas e o vazamento de volume podem ser muito úteis para capturar tendências de curto prazo quando são validadas por volume. No entanto, os comerciantes devem notar que as configurações não são muito freqüentes e, portanto, haverá alguns dias de negociação sem negociações a serem realizadas.
# 3. Alto / Baixo - Compre / Venda Tendência na seguinte estratégia.
Os futuros DAX tendem a seguir fortes tendências. Com exceção dos períodos de consolidação em que a ação do preço pode se tornar plana e estimular as posições de um comerciante, a ação do preço é muito mais certa uma vez que uma tendência é estabelecida. Nesta base, os comerciantes também podem olhar para uma estratégia de negociação de futuros DAX de 30 minutos. Neste método, você compra se o preço fechar acima do valor do dia anterior ou vender se o preço se fechar abaixo da baixa do dia anterior.
DAX Futures - Gráfico de 30 minutos High - Low Breakout.
O gráfico acima mostra alguns sinais longos e curtos. As linhas vermelhas representam a baixa do dia anterior, enquanto as linhas pretas representam os máximos do dia anterior. Neste método, uma vez que a sessão de 30 minutos se cierra abaixo ou acima da baixa ou alta do dia anterior, uma posição é inserida com as paradas colocadas na alta ou baixa da vela breakout de 30 minutos.
Este é um sistema bastante aberto, onde os comerciantes podem olhar para especificar um nível de lucro fixo ou procurar entrar nas tendências a curto prazo. Na segunda abordagem, os comerciantes devem estar cientes dos riscos de retrocessos mais fortes que podem rapidamente colocar em risco qualquer posição vencedora aberta.
O sistema também pode ser modificado adicionalmente ao analisar a validação de volume na quebra da alta ou baixa do dia anterior ou mesmo adicionar médias móveis para negociar com a tendência. A principal desvantagem deste método é que os comerciantes do dia precisarão acompanhar de perto os gráficos de 30 minutos. Não há um momento específico em que o breakout pode ocorrer, o que significa que haverá dias em que um comerciante do dia terá que aguardar o breakout que pode vir apenas no final do dia.

Day Trading Strategies for Beginners.
Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Day Trading Tips que você precisa saber.
Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.
7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.
Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.
Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.
A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.
Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)
Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.
Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:
Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.
Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.
Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.
A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.
Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.
The Bottom Line.
O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

Momentum Day Trading Strategies for Beginners: um guia passo a passo.
Este ano eu fiz $ 173,451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas / dia. Eu irei ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para saber como tirar proveito dessas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os comerciantes de venda curta vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes do dia iniciante perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio da Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira o meu Blog Post sobre como fazer $ 34,765.95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes que aspiram estão buscando liberdade financeira e amp; segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. É por isso que eu estou compartilhando com você aqui hoje!
Estratégias de negociação Day Momentum.
Momentum é sobre o dia de negociação. Uma das primeiras coisas que aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que se movem. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz, que levou ao meu sucesso, é que os estoques que fazem os movimentos de 20-30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.
Antes de ir mais longe, vamos voltar por um momento e perguntar-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de tempo de impulso. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa.
Warrior Trading Case Study.
Day Trading Strategies & amp; The Anatomy of Momentum Stock.
Momentum Stocks tem algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente teremos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estes são os estoques que têm o potencial de se mover de 20 a 30%. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante.
Critério # 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima).
Critério # 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual para hoje ao volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite).
O critério # 4 é opcional: um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Activist Investors, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, ele é chamado de breakout técnico.
Finding Stocks For My Day Trading Strategies.
Stocks Scanners me permitem verificar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de um dia (veja Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, quer sejam estoques de moeda de um centavo, tampas pequenas ou grandes.
Janela de Alertas de Varredura de Estoque.
Meus Padrões Gráficos de Negociação do dia de Momentum favorita.
Bull Flags é o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto tanto deles que fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a página da Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade-Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio.
Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, veremos aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam seus pedidos de compra.
Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.
Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Flat Top Breakout.
Gestão de Risco 101: Onde Definir Meu Parar.
Quando eu compro estoques de impulso, costumo definir uma parada perfeita logo abaixo do primeiro puxar para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando eu negociação eu procuro equilibrar meu risco em todas as negociações. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo de US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)
O melhor horário do dia para o comércio.
As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã e # 8211; 11:30 da manhã. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, eu prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio dia e no horário da tarde.
Resumo da lista de verificação de entrada.
Critérios de entrada n. ° 1: Padrão de gráfico de negociação do dia de Momentum (Bandeira de touro ou Desdobramento plano)
Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma relação de perda de lucro de 2: 1.
Critérios de entrada nº 3: você possui alto volume relativo (2x ou superior) e está idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.
Critérios de entrada # 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal.
Indicadores de saída.
Indicador de saída # 1: vou vender 1/2 quando atingirei meu primeiro objetivo de lucro. Se eu arriscar US $ 100 para ganhar US $ 200, uma vez que eu # 8217; m $ 200 I & # 8217; ll vender 1/2. Eu então ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.
Indicador de saída # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela para fechar vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, eu irei segurando velas vermelhas, desde que minha parada de ponto de equilíbrio não tenha atingido.
Exit Indicator # 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloque meus $ 200,400 ou mais. Quando eu tenho a sorte de ter um pedaço de estoque enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.
Analise seus resultados.
Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o total de P / L. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles poderão divulgar esses registros para entender o que eles deveriam melhorar suas negociações.
Algumas das minhas estratégias favoritas de negociação do dia.
Quer continuar aprendendo? Eu Ensino TODAS minhas estratégias de negociação Day Momentum em nossos Cursos de Comércio de Dia.
Em nosso Day Trading & amp; Swing Trading Courses você aprenderá todos os detalhes desta estratégia de negociação. Na nossa sala de conversação comercial do dia, você receberá meus alertas ao vivo quando eu chamar minhas posições e parar. Quando eu vejo um estoque que tem um volume extremamente alto, olho para entrar na primeira ou segunda volta. Puxar para trás deve assumir a forma de um padrão de gráfico de discussão, como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Eu costumo não comercializar as tardes. Os estoques nos Scanners de Surging Up que são candidatos à Estratégia de Negociação Momentum podem ser negociados já às 9:31. Às vezes, um estoque que não estava acelerando e já no meu radar para um Gap and Go! O comércio de estratégias aumentará com o volume fora dos portões e entrará em jogo para um Trade Momentum. Essas ações podem ter novidades ou estarem experimentando uma ruptura técnica ou ser uma jogada de simpatia para outro estoque ou setor forte.
Momentos de exercícios de estratégia Day Trading.
Don & # 8217; t apenas pegue a nossa palavra para isso & # 8230; Veja o que os nossos alunos estão dizendo e # 8230;
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Estratégia day trade dax
Olá, todos os agradecimentos amáveis ​​a todos que continuaram a apoiar o site. Pela primeira vez em um longo período de tempo, enquanto me lembro, vou tirar algum tempo do site. Este ano foi incrível com a explosão de cryptocurrencies e lançamentos de tecnologia relacionada com blockchain e # 8230; Leia mais clicando aqui.
15-12-2017 Nenhum artigo hoje.
Olá comerciantes, não haverá nenhum artigo hoje e DaxTrader. co. uk estará fechando para o Natal e volte no início do ano com muitas mais idéias e análises para você. Tenha um excelente fim de semana e veremos você em breve.
14-12-2017 Dax Technical Analysis.
O Natal está quase aqui, espero que você tenha começado suas compras de Natal. O Dax está atualmente sob pressão. Estamos sendo pressionados mais baixos e baixos baixos baixos e baixos (visíveis no gráfico em destaque aqui). As setas deste gráfico estão apontando para os picos de cada baixa alta e a tendência é clara & # 8230; Leia mais clicando aqui.
13-12-2017 Dax Technical Analysis.
Outro lembrete desta semana por esses artigos do DaxTrader. Eu não gosto de negociar durante o vazio de liquidez durante o período de férias, então vou demorar algum tempo para passar com amigos e familiares. Felizmente, vocês vão fazer algo parecido. 13-12-2017 Dax Outlook VIDEO (RESUMO DA WEBINAR) SERÁ CARREGADO MAIS TARDE & # 8230; Leia mais clicando aqui.
12-12-2017 Dax Technical Analysis.
Repetindo o que eu disse ontem, esta semana provavelmente será a última semana na qual eu estou ativo com esses artigos, porque eu não gosto de negociar durante a drenagem de liquidez durante o período de férias. 12-12-2017 Dax Outlook Nós retornamos para o local que eu discuti ontem, destacado aqui e assim se a ação de preço & # 8230; Leia mais clicando aqui.
Junte-se à lista de discussão.
ASSINATURA ESPECIAL.
Três meses = £ 94.
Sala ao vivo e amp; bate-papo da comunidade.
Sinais de negociação ao vivo.
MEMBROS DO OURO.
Quatro meses = £ 369.
Sinais Forex, Index, Commodities.
Trading Education & # 038; Webinars.
Termos & # 038; Condições.
Negociar mercados financeiros com alavancagem é arriscado, envolvendo o risco de perder todo o dinheiro investido. Nenhum conselho de investimento é fornecido neste site. Quaisquer decisões comerciais são feitas a seu critério.
DAX & # 038; Notícias Forex, Negociações e Atualizações.
Indicador RSI com alerta (código completo) e libra; Indicador RSI de 25,00 com alertas e libra; 10,00.
Postagens recentes.
Para descobrir mais, bem como como remover ou bloquear isso, veja aqui: Nossa Política de Cookies.
Aviso de alto risco.
Aviso Legal.
O comércio de Forex, Futuros e Opções envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment