Tuesday 24 April 2018

Como entender a negociação de opções


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções - Compreendendo o básico.


Uma opção é um contrato que dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma garantia a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


Os investidores compram e vendem opções como ações. Existem dois tipos básicos de opções:


A opção de chamada.


Você compraria uma opção de compra se você antecipasse que o preço do título subjacente aumentaria antes da expiração da opção atingida.


Empresa XYZ na negociação em US $ 25 por ação e você acredita que o estoque é liderado. Você poderia comprar ações da ação ou você poderia comprar uma opção de compra. Diga uma opção de compra que lhe dê o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da XYZ a qualquer momento nos próximos 90 dias por US $ 26 por ação, poderia ser comprado por US $ 100.


Se você estiver certo e o estoque subiu para US $ 30 por ação antes da opção expirar, você poderia exercer sua opção e comprar 100 ações em US $ 26 por ação e vendê-las para um lucro imediato de US $ 3 por ação (US $ 30 - $ 26 e # 61; US ​​$ 4 - $ 1 para a opção & $ 61; lucro de US $ 3 por ação).


Você também pode simplesmente negociar a opção com lucro sem comprar as ações de ações.


Se você tivesse percebido errado e as ações não vieram a nenhum lado ou caiu dos US $ originais por ação para US $ 24 por ação, você simplesmente deixaria a opção expirar e sofreria apenas uma perda de US $ 100 (o custo da opção).


A opção de colocação.


Você compraria uma opção de venda se você achasse que o preço de uma ação estava indo para baixo antes da expiração da opção atingida.


Continuando com o exemplo XYZ, se você achou que o estoque estava prestes a um tanque de US $ 25 por ação, a única maneira de lucrar seria reduzir o estoque, o que pode ser um movimento arriscado se você estiver errado. Veja Venda Curta - Não para Faint Hearted.


Você poderia comprar uma opção de venda em US $ 24 por ação por US $ 100 (ou US $ 1 por ação), o que lhe daria o direito de vender 100 ações da XYZ em US $ 24 por ação.


Se o estoque cai para US $ 19 por ação, você poderia, em teoria, comprar 100 ações no mercado aberto por US $ 19 por ação, então você colocou uma opção oferecendo o direito de vender as ações em US $ 24 por ação - fazendo um lucro de $ 5 por ação , menos o custo da opção.


Como uma questão prática, você trocaria sua opção de venda, que agora valeria algo perto de US $ 5 por ação ou US $ 500.


Guia de Estratégias de Negociação de Opção e Análise Técnica.


O Guia de troca de opções é um recurso crescente que fornece guias gráficos detalhados para algumas das mais populares técnicas de negociação de opções e indicadores técnicos usados ​​no mercado hoje. Para sua conveniência e para negociação de opções de ações feitas com facilidade, este site é dividido nas seguintes seções:


Esta seção fornece informações introdutórias sobre negociação de opções de ações, a partir de opções básicas, como terminologia e uso para opções de componentes e estratégias de negociação de opções básicas.


Esta seção fornece exemplos gráficos e tabulares de estratégias de negociação de opções mais avançadas que envolvem a combinação e manipulação das opções básicas de chamada e colocação.


Esta seção aborda os conceitos básicos de análise técnica e como usar indicadores técnicos. Ele também contém exemplos gráficos e tabulares de alguns dos indicadores técnicos mais populares.


Esta seção contém uma gama de recursos relacionados à negociação de opções de ações e análises técnicas, incluindo artigos de negociação, livros, sites relacionados e citações inspiradoras.


Se você tiver dúvidas ou não tiver certeza de por onde começar, confira nossa página de perguntas frequentes.


Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.


À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outros ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato subjacente de ações, índice ou futuros (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.


Os dias velhos de relatórios de preços de opções.


Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.


Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:


As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.


A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.

No comments:

Post a Comment